/
/
Fake ou Fato
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Fake ou Fato

TODAS AS NOTÍCIAS E MATÉRIAS VEICULADAS NO PORTAL CMQV SÃO DE COMPLETO EMBASAMENTO TÉCNICO E CIENTÍFICO.

Por conta de tantas informações sem embasamento técnico,  apresentações duvidosas, e assuntos de grande duvida, em homenagem ao DIA DA ÉTICA, 23 de fevereiro, a CMQV traz, oficialmente, o lançamento  do espaço FAKE ou FATO

Este espaço tem a finalidade de trazer notícias e informações reais – FATOS

Notícias veiculadas que estejam gerando polêmicas ou desencontros entre nossos leitores serão aqui colocadas, explicadas e, na medida do possível, esclarecidas.

FAKES  – não fazem parte do escopo de nossos trabalhos.

A medida de nosso conhecimento e embasamento técnico, ligados aos departamentos de nossas atuações, traremos as notícias de forma correta e fidedigna.

Caso o leitor tenha alguma dúvida, pode encaminhar para nossa central e, caso seja de nosso conhecimento e embasamento técnico, a duvida será esclarecida.

Informações do Ministério da Saúde: para combater as Fake sobre saúde, o Ministério da Saúde, de forma inovadora, está disponibilizando um número de WhatsApp para envio de mensagens da população. Vale destacar que o canal não será um SAC ou tira dúvidas dos usuários, mas um espaço exclusivo para receber informações virais, que serão apuradas pelas áreas técnicas e respondidas oficialmente se são verdade ou mentira.

Dia 23, tudo sobre esse espaço.

Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *