/
/
LANÇAMENTO SUSTENTÁVEL: CADEIRAS E BANCOS VERDADEIRAMENTE ANTI ESTÁTICOS
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

LANÇAMENTO SUSTENTÁVEL: CADEIRAS E BANCOS VERDADEIRAMENTE ANTI ESTÁTICOS

Agora todos os produtos como cadeiras e bancos da Mundo Ergonomia podem ser revestidos com tecido anti estático ESD.

Com fibra de carbono já são anti estáticos sem o aterramento. Aterramento adicional proporciona proteção extra através de um ilhós preso ao tecido e o correspondente fio para ser conectado à linha de terra da área!

A ASE = Mundoergonomia também está fornecendo tapetes anti fadiga em peças ou bobinas, tudo anti estático bem como luvas, calcanheiras, biqueiras. Luvas de última geração em varios modelos  e até acessórios exóticos como uma lixeira anti estática.

Uma empresa como a ASE que solta faiscas por todos os lados com seus lançamentos incríveis tem o dever de proteger aqueles clientes que não podem ter de maneira alguma eletricidade estática.

Confira e se tiver duvidas, fale com quem realmente entende e responde pelo que está falando….

Mais uma vez, ASE = Mundoergonomia sempre à frente!

Fale com nossa equipe e peça seu orçamento!

Mais novidades: Aguardem fantásticas novidades que serão trazidas em Outubro diretamente do próximo Congresso Internacional de Segurança em Orlando pelo nosso grupo de engenheiros e ergonomistas que estarão participando desse grande congresso.

 

Se atualize conosco!

O Conselho Nacional de Segurança está fazendo nosso mundo mais seguro.   Nossa quase um século de experiência global de segurança inclui a prestação de serviços de segurançaem nossos mais de 100 países  para uma multidão de clientes  da indústria privada (tanto grandes multinacionais e pequenas e médias empresas), governos, centros de formação, associações, empresas de consultoria e grupos comunitários.

Os certificados obtidos por meio de programas do Conselho Nacional de Segurança de formação personalizados ou padronizados de segurança são reconhecidos mundialmente como o mais alto padrão de segurança e saúde.Nosso currículo de formação integra a pesquisa estatística oportuna e análise, incorporando técnicas de aprendizagem inovadoras adultos. Nós aplicamos a ciência da segurança (pesquisa em profundidade sobre as causas e soluções comprovadas que evitar acidentes) para nossos programas de treinamento e serviços de consultoria, maximizando a eficácia dos seus procedimentos de segurança com práticas melhores do mundo, de segurança.

Nosso treinamento e serviços de consultoria aplicar a nossa experiência para práticas, utilizáveis, soluções do mundo real para nossos clientes. Utilizamos o conhecimento específico da indústria, locais percepções culturais e regulamentares que aumentam os benefícios de cada programa. 

O Conselho Nacional de Segurança é a única organização mundial de promover a segurança nas áreas do  local de trabalho ,  na estrada e em situações de emergência . Nossos programas inovadores, a nossa visão para reconhecer ou antecipar as necessidades de segurança e nossa experiência, tudo contribui para tornar o Conselho de Segurança Nacional o líder em segurança ao redor do globo

Contacte o  Team International  para aprender mais sobre os muitos programas de segurança internacionais disponíveis a partir do Conselho Nacional de Segurança ou fale com nosso engenheiro Osny Telles Orselli, membro do International Safety Council.   osny@mundoergonomia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *