/
/
Por que usar as mídias sociais
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Por que usar as mídias sociais

Vamos agora, oficialmente, iniciar nossas participações nas mídias sociais e, para tal, queremos fazer alguns esclarecimentos e explicações que consideramos importantes.

Somos profissionais multidisciplinares, estritamente técnicos e especialistas em suas áreas.

Para nós, sempre contou e foi importante, apenas estar atento para levar informações e orientações técnicas para nossos leitores, o que fazíamos através de cursos, eventos e em nosso site.

Em um primeiro momento, consideramos as mídias sociais como um meio de comunicação distante de leitores e consumidores técnicos, vendo-as até como uma moda passageira. O teor da informação séria e direcionada, sempre foi nosso objetivo.

Para nós, o início do marketing digital foi visto como algo novo, sem sentido para nós como empresa e grupo técnico. Podemos dizer que foi até um tanto assustador pela magnitude e velocidade de transmissão de informação.

Em uma determinada ocasião, até montamos essas mídias, mas sem nenhum conhecimento, influenciadas por estagiários, altamente competentes nessas ferramentas, porém nosso entendimento ficou restrito apenas a acompanhar a moda, podemos assim dizer. Não foi alguma coisa realmente pensada e elaborada para servir de ferramenta para orientação e informação do cliente e da população.

Hoje, com a incontestável e contínua expansão do mundo digital, sabemos que ficamos expostos 24 horas por dia perante nossos leitores, clientes e amigos e necessitamos aproveitar essa plataforma para conseguir nosso ideal que é, como dissemos, levar informação correta.

Fomos aconselhados a utilizar mídias sociais, links patrocinados, marketing de conteúdo, SEO, Inbound, dentre outras soluções de marketing digital, que compõem o ambiente online e, hoje, percebemos que essas serão as ferramentas que nos deixarão em contato mais direto com nossos clientes, nossos leitores, nossos amigos e com a população em geral para a qual queremos levar orientação sobre SAÚDE, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA, ERGONOMIA, ARTE, RESPONSABILIDADE SOCIAL , entre outras, e várias alternativas para melhoria da QUALIDADE DE VIDA na vida de cada um.

Nosso foco – QUALIDADE DE VIDA (vamos abordar e entender esse tema…)

Nossa visão: PREVENÇÃO

Temos nosso website como ponto central. Foi criado pela Criative Web, uma empresa altamente competente e profissional ficando responsável por toda nossa área de TI.

Nosso site é, até agora, nossa ferramenta de maior estratégia para levar informações corretas de conteúdo. Com ele oferecemos ao leitor orientação, informação e oportunidade de compras corretas fidelizando-o dessa forma, transformando-os em amigos que confiam em nossa atuação. Nosso site é como se fosse a vitrine de nossa empresa e tentamos organizá-lo da melhor forma para auxiliar nosso cliente a entender o que precisa realmente. Atualizamos e revisamos diariamente todo nosso conteúdo.

Nossa empresa não trabalha apenas para vender produtos ou serviços. Nossa empresa trabalha para viabilizar soluções.

Agora chegou o momento de ampliar conscientemente nossas mídias.

Como dissemos, com tantas opções em meio a constantes mudanças, o marketing digital e de conteúdo para nós técnicos parece bastante complexo, porém, enxergamos ser realmente uma oportunidade de expandir nossos ensinamentos, nossas informações e nossos negócios através da integração completa entre as diversas estratégias.

Contamos com a paciência e a ajuda de todos para podermos levar da melhor forma nossas informações e conquistar mais leitores que serão, acima de tudo, grandes amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *