COVID – Saiba mais sobre suramina, ácido chikimico

COVID – Saiba mais sobre suramina, ácido chikimico

Por conta de inúmeros questionamentos sobre a patogenicidade x tratamento  do COVID, nessa nova fase de repercução, trouxemos esse artigo muito interessante

Saiba mais sobre suramina, ácido chikimico e como fazer seus próprios extratos

Por Mike Adams

Dizem que o chá de agulha de pinheiro pode oferecer uma solução contra a vacina de covídeo “derramamento” ou transmissão,que parece ser um fenômeno onde pessoas vacinadas estão espalhando partículas ou substâncias nocivas para outras ao seu redor.

Esse artigo diz:

Há um antídoto potencial para o atual contágio de proteína de pico que é chamado de Suramin. É encontrado em muitas florestas ao redor do mundo, em agulhas de pinheiro. A suramina tem efeitos inibitórios contra componentes da cascata de coagulação e contra a replicação e modificação inadequadas do RNA e DNA. A coagulação excessiva causa coágulos sanguíneos, mini-coágulos, derrames e ciclos menstruais extraordinariamente pesados.

O chá de agulha de pinheiro é um dos antioxidantes mais potentes que existe e é conhecido por tratar câncer, inflamação, estresse e depressão, dor e infecções respiratórias. O chá de pinheiro também mata parasitas.

Agulhas de pinheiros frescos de árvores apropriadas têm sido usadas por séculos como fontes de vitamina C e outros fitoquímicos que os nativos americanos usavam para tratar infecções respiratórias e outras doenças. A vitamina C é uma cura conhecida para escorbuto, já que o escorbuto é uma doença de deficiência de vitamina C. Agulhas de pinheiro contêm muitas outras substâncias que parecem reduzir a agregação de plaquetas no sangue, potencialmente prevenindo coágulos sanguíneos que levam a derrames, ataques cardíacos e diagnósticos de embolia pulmonar. (Veja fontes científicas publicadas abaixo.)

Agulhas de pinheiro têm sido usadas por populações indígenas em todo o mundo como alimentos e remédios há milhares de anos. Muitas pessoas agora acreditam que as agulhas de pinheiro podem ser capazes de oferecer proteção contra proteínas de espigão – que são armas biológicas projetadas encontradas em vacinas de covid – bem como partículas de “derramamento” de vacinas covid, que também parecem ser armas biológicas projetadas para alcançar a despopulação global.

Judy Mikovits afirma que os globalistas estão bem cientes de que o chá de agulha de pinheiro é a resposta para armas de despovoamento covid, e eles estão secretamente usando chá de agulha de pinheiro para se proteger da própria praga que desencadearam sobre o mundo, explica Mikovitz.

Cavando na ciência por trás de agulhas de pinheiro e covd

Como cientista de laboratório publicado, decidi investigar essa questão com a ajuda do meu conhecimento e experiência laboratorial. Agulhas de pinheiro fresco fervente para fazer um chá é um método de extração que é comumente usado na ciência de alimentos.

A água age como um solvente, e através do calor e do tempo, alguns fitoquímicos nas agulhas de pinheiro são extraídos na água, fazendo um chá de agulha de pinheiro. (É assim que todo o chá é feito.)

Ao derramar sobre a pesquisa científica publicada sobre este tema, eu tinha duas perguntas primárias:

1) Quais moléculas são encontradas em agulhas de pinheiro, e quais são suas funções em relação à interrupção dos coágulos sanguíneos ou à proteção dos não vacinados contra o derramamento de vacinas de covd?

2) Qual é o melhor método de extração para retirar essas moléculas das agulhas de pinheiro? Existe um método de extração de baixa tecnologia que quase qualquer um pode usar, sem precisar de um laboratório?

Através da pesquisa, descobri que agulhas de pinheiro não só contêm suramina, uma molécula grande que é elogiada por vários efeitos medicinais, mas também ácido shikimico.

O ácido shikimico é a base para tamiflu ( antiviral usado contra virus Influenza e H1N1), e é a molécula encontrada na erva da medicina chinesa Star Anise, que cura pragase doenças respiratórias.

O Boston Herald publicou uma matéria em 2010 que revelou que pesquisadores estavam estudando técnicas de extração para colher ácido shikimico de agulhas de pinheiro, a fim de fornecer essa matéria-prima para a indústria farmacêutica para fabricar medicamentos antivirais, anti-gripe, anti-pandemias. Daquela história:

Pesquisadores da Universidade do Maine em Orono dizem ter encontrado uma nova e relativamente fácil maneira de extrair ácido shikimico – um ingrediente-chave da droga Tamiflu – de agulhas de pinheiros.

O ácido shikimico pode ser removido das agulhas de pinheiro branco, pinheiro vermelho e outras árvores coníferas simplesmente fervendo as agulhas na água, disse o professor de química Ray Fort Jr.

Mas o ácido extraído pode ser valioso porque o Tamiflu é a droga antiviral mais usada no mundo para o tratamento da gripe suína, gripe aviária e gripe sazonal. A principal fonte de ácido shikimic agora é o anis estrelado, um fruto incomum em forma de estrela que cresce em pequenas árvores nativas da China.

A pesquisa foi financiada por várias fontes, incluindo o Instituto de Tecnologia do Maine, o Departamento de Agricultura dos EUA, NIH e o departamento de química da universidade.

Um estudo publicado no ResearchGate confirma que o ácido shikimico oferece atividade antiplaqueira-agregação, o que significa que ajuda a parar coágulos sanguíneos: Análise de conteúdo do ácido shikimic nas Agulhas de Pinheiro masson e atividade antiplaquente.

Do estudo:

O ácido shikimico, quando separado pelo HPLC, apresentou um efeito inibidor dependente de dose na agregação de plaquetas induzida por difosfato de adenosina e colágeno em coelhos. Devido ao alto teor relativo e boa atividade antiplaqueira-agregação de ácido shikimic, as agulhas de pinheiro Masson podem ser usadas como uma fonte potencial de ácido shikimico.

… alcançou cerca de 6% de rendimento de ácido shikimic de agulhas de pinheiro masson, que é possivelmente o maior rendimento extraído de qualquer espécie de pinheiro até agora (Chen et al. 2014). Uma vez que as agulhas de pinheiro são baratas e prontamente disponíveis no norte da Ásia, América do Norte e Europa, há uma forte possibilidade de utilizá-las como fabricante de medicamentos contra espécies de anis estelares menos disponíveis.

Esse estudo descobriu que as agulhas de pinheiro fornecem cerca de dois terços do ácido shikimicp da erva anis estelar:

Agulhas de pinheiro masson = 5,71% ácido shikimicStar anis = 8,95% de ácido shikimic

Portanto, sabemos que agulhas de pinheiro, que são extremamente comuns em toda a América do Norte, China e Europa, fornecem ácido shikimico, uma espécie de molécula “milagrosa” que pode ser incrivelmente útil para parar coágulos sanguíneos e defender pessoas de infecções respiratórias.

Outras pesquisas me levaram a um estudo que utilizou pesquisas de redes neurais para otimizar as condições de extração, a fim de realizar um extrato altamente eficiente de agulhas de pinheiro: 17 Otimização das Condições de Extração de Ácido Shikimico em Agulhas de Pinheiros Baseadas em Rede Neural Artificial.

Esse estudo oferece a seguinte receita para otimização de extração:

· Use cerca de 75% de álcool (como vodca) e 25% de água

· Use uma máquina de limpeza ultrassônica com um vaso de aço inoxidável

· Coloque a temperatura para 65 graus C.

· Use 280 mL de solução de extração para cada 10 gramas de agulhas de pinheiro

· Use uma duração de 25 minutos para a extração ultrassônica

· Este “chá” acabado deve ser filtrado através de um filtro de café ou outro filtro de papel, a fim de remover partículas grandes. O líquido resultante conterá ácido shikimic, suramina, pigmentos e vários terpenos, e normalmente mostrará alguma coloração e terá um sabor bastante pungente.

Como extrair ácido shikimico usando uma máquina de expresso comum

A descoberta mais emocionante nesta pesquisa foi descobrir um artigo científico publicado que descreve o uso de uma máquina de expresso comum para realizar uma extração altamente eficiente de ácido shikimic da erva de anis estelar.

O artigo foi publicado na Organic Letters em 2015, e também aparece como um PDF no site da Universidade de Oregon. (Este link pode ser problemático em alguns navegadores porque contém espaços na URL.)

Do resumo desse estudo:

RESUMO: Um novo processo prático, rápido e de alto rendimento para a extração de água quente pressurizada (PHWE) de multigramas de ácido shikimic a partir de anis estelar (Verum Illicium) usando uma máquina de expresso doméstico não modificada foi desenvolvido. Este método operacionalmente simples e barato permite o isolamento eficiente e direto do ácido shikimic e a fácil preparação de uma gama de seus derivados sintéticos.

Em outras palavras, eles não sãovantagem da câmara pressurizada de uma máquina de café expresso para conduzir uma extração de calor + pressão de ácido shikimic de anis estelar.

Na minha experiência, a erva de anis estelar pode ser substituída por agulhas de pinheiro fresco moído (verde, não marrom) para alcançar um resultado semelhante, extraindo ácido shikimic de agulhas de pinheiro. Para apoiar a extração eficiente, você gostaria de moer as agulhas de pinheiro primeiro, usando um moedor de ervas de baixo custo.

Pretendo reproduzir este resultado em meu próprio laboratório, mas pensei que deveria compartilhar isso publicamente o mais rápido possível devido à ameaça mortal atualmente representada à humanidade a partir das vacinas de covd armadas.

Os autores do estudo confirmam ainda que o ácido shikimico mostra eficácia como uma molécula antiviral que também inibe a replicação viral no corpo:

Os derivados de ácido shikimico também têm sido mostrados para exibir atividade biológica útil. Mais notavelmente, a conhecida droga antiviral oseltamivir (Tamiflu), que atua como um inibidor viral de neuraminidase, é usada para tratar a gripe sazonal e foi implantada durante surtos de influenza H1N1.

Além disso, análogos de shikimate fluorados têm sido mostrados para inibir P. falciparum e foram testados como antimaláricos. Além disso, ácido shikimico derivado (?) -zeylenone (3) apresenta comportamento anticâncer, antiviral e antibiótico, e o ácido triacetilshikimico exibe atividade anticoagulante e antitrombótica.

Observe o termo-chave “anticoagulante” na frase acima.

O estudo, realizado na Tasmânia, Austrália, buscou deliberadamente um método de baixo custo e baixa tecnologia de extrair ácido shikimico de botânicos comuns (agulhas de pinheiro):

[Este método é um] baixo custo, rápida, pressurizado extração de água quente (PHWE)… o primeiro exemplo do uso laboratorial de uma máquina de simpleespresso para facilitar a extração de produtos naturais (além da cafeína) do material vegetal.

Procuramos utilizar especificamente equipamentos relativamente baratos, não sofisticados e comercialmente disponíveis para alcançar a extração de quantidades multigramas de anis estelar.21 Consequentemente, dado que a bomba em uma máquina de café expresso permite o fluxo contínuo de água a temperaturas de até 96 °C e a pressões de tipicamente 9 bar, acreditamos que tal sistema seria adequado para nossos propósitos.

Na verdade, essa ideia é pura genialidade em sua simplicidade. E os autores do estudo foram capazes de extrair e, em seguida, purificar cristais de ácido shikimic através de um processo relativamente simples.

Isso pode significar que a “cura” para o covd está livremente disponível e cresce em muitos continentes

O resultado de tudo isso é que uma possível “cura” para o covíd — ou pelo menos uma defesa contra o derramamento/transmissão de covd — parece já ter sido fornecida pela Mãe Natureza e está prontamente disponível em vários continentes.

Sem ter que confiar em produtos farmacêuticos patenteados e controlados e vacinas armadas que são claramente projetadas para espalhar doenças e alcançar a despopulação global através da morte em massa, as pessoas que querem sobreviver ao holocausto da vacina covid podem simplesmente colher e processar agulhas de pinheiro usando máquinas de expresso, e eles podem potencialmente fazer seu próprio medicamento anti-praga.

Naturalmente, gostaríamos de ver mais pesquisas sobre tudo isso – e por favor, atenção às precauções de segurança abaixo – mas é claro que o estabelecimento de ciência & medicina perdeu toda a credibilidade ou interesse em proteger a humanidade e agora está deliberadamente trabalhando para exterminar bilhões de seres humanos. Assim, esperar que essa indústria estude plantas medicinais comuns é uma missão tola. Nunca haverá financiamento disponível para tal pesquisa, já que essas descobertas não aumentam os lucros de vacinas e medicamentos da Big Pharma.

No entanto, para aqueles que são capazes de acessar os tipos corretos de agulhas de pinheiro — e que não estão grávidas ou esperam estar grávidas, veja abaixo — este simples remédio natural pode, em última análise, provar ser um tratamento “milagroso” que salva vidas de vacinas de covíd e cov.

Precauções de segurança ao usar agulhas de pinheiro

Antes de consumir qualquer chá ou extrato feito de plantas, certifique-se de saber quais plantas você está usando. Nem todos os pinheiros são adequados, e algumas coníferas – como as árvores de guisado – são tóxicas.

O gado tem sido amplamente conhecido por sofrer abortos espontâneos ao consumir agulhas de pinheiro fresco como fonte de alimento, então qualquer pessoa que espera engravidar (ou já está grávida) deve obviamente evitar o consumo de chá de agulha de pinheiro, apenas como precaução.

Todos os incaltos da ciência “acordados” na América e em todo o mundo esqueceram que só as mulheres podem engravidar,então essa precaução em particular obviamente não se aplica aoshomens.

Acredita-se que os pinheiros de Norfolk Island Pine e Ponderosa também causam abortos espontâneos e provavelmente devem ser evitados. Não sabemos a composição completa de várias espécies de pinheiros, então não podemos, em boa consciência, dizer a ninguém para beber qualquer chá feito de agulhas de pinheiro. Se você optar por fazê-lo, exerça o bom senso e todas as precauções necessárias, e trabalhe com um naturopata qualificado para projetar uma estratégia de ervas compatível com sua própria biologia e objetivos particulares de saúde.

Também esteja ciente de que o chá de agulha de pinheiro pode interagir de maneiras inesperadas com medicamentos prescritos, a maioria dos quais são tóxicos sozinhos.

Vamos confirmar este processo de extração usando uma máquina de expresso e um único instrumento de especificação de massa quádrupla no CWC Labs

A boa notícia em tudo isso é que parece que todos os dias as pessoas podem colher ácido shikimico de agulhas de pinheiro usando uma máquina de expresso comum. Ou, para uma extração mais completa de um amplo espectro de terpenos, as pessoas podem usar uma clara ultrassônica para alcançar tais extrações (veja meu vídeo acima).

Como serviço público, estou agora no processo de iniciar um projeto de laboratório em meu laboratório privado para reproduzir este método de extração de ácido shikimic, mas usando agulhas de pinheiro em vez de erva anis estrela:

Este artigo foi originalmente publicado por Mike Adams em NaturalNews.com.

enviado por Dra. Célia Wada

Vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *