/
/
20-02-2019 – Marco especial na parceria realizada entre CMQV e a Clínica Vida Natural
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

20-02-2019 – Marco especial na parceria realizada entre CMQV e a Clínica Vida Natural

20-02-2019 – Foi iniciada hoje a parceria entre a CMQV e a Clínica e Espaço Vida Natural

A iniciativa partiu, inicialmente, do presidente da CMQV, engenheiro Osny Telles Orselli, usuário da clínica há mais de 30 anos.

“A CMQV prima por apresentar técnicas, projetos pessoas e empresas altamente qualificadas dentro de seus objetivos e, para mim como usuário do espaço há mais de 30 anos, a clinica é um local onde realmente se consegue atingir aquilo que eu, como engenheiro, poderia chamar de um perfeito estado de saúde” declarou o eng. Osny.

Vários membros da equipe de saúde da CMQV também são frequentadores e conhecedores da clínica e confirmam de forma cientifica a opinião do engenheiro Osny.

Hoje, em reunião oficial, a parceria foi iniciada a fim de que a CMQV possa apresentar a todos os seus leitores os benefícios do local.

A parceria visa, também, uma colaboração técnico – científica bilateral que trará inúmeros benefícios a toda população.

“Somos equipes de profissionais comprometidos com a missão de promover a saúde física, mental e social sem omitir a dimensão espiritual em prol da melhoria da QUALIDADE DE VIDA declara a enfermeira Marcia Giglio, responsável pela área de Nutrição da CMQV e membro da Igreja Adventista

A equipe médica e técnica da Clinica e SPA Vida Natural oferece há mais de 35 anos, programas sob medida para a recuperação da saúde e prevenção de doenças e essa é a missão da CMQV, auxiliar na melhoria da QUALIDADE DE VIDA

“Para nós essa parceria é importantíssima pois nosso grupo trabalha há mais de 20 anos em prol da prevenção através da medicina integrada baseada em evidências que tem como um dos pilares a Medicina de Estilo de Vida ( Lifestyle Medicine) e a Clinica Vida Natural é um centro de referência em Medicina de Estilo de Vida” esclarece a farmacêutica bioquímica do grupo, dra. Célia Wada.

A CMQV agradece imensamente a forma com que foi recebida por todos os profissionais da clínica e a atenção especial de seu diretor administrativo, Bruno Fortes e do responsável pelo relacionamento e marketing Áquila Bueno, ressaltando, ainda, o maravilhoso almoço oferecido além de uma aula especial de culinária saudável.

CMQV – Assessoria de imprensa, comunicação e divulgação

 

CLINICA ADVENTISTA10
CLINICA ADVENTISTAterapias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *