/
/
Compêndio de artigos direcionados a pessoas com Nanismo
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Compêndio de artigos direcionados a pessoas com Nanismo

Por conta da alta demanda de solicitações e de informações sobre cadeira e mobiliários para Nanismo, resolvemos trazer este artigo com vários links onde as pessoas poderão entrar e entender melhor sobre a cadeira assim como. solicitar algum projeto especial visto que sempre ressaltamos que nossa empresa são é apenas um fabricante de cadeiras, bancos, mesas, tapetes ou acessórios ergonômicos. Acima de tudo, somos fornecedores de produtos e projetos com ERGONOMIA, qualidade, responsabilidade e, além disso e acima de tudo, ÉTICA!

Apenas para que vejam uma das solicitações recebidas:

“Como vocês projetam cadeiras fixas e giratórias para portadores de nanismo, vocês poderiam estudar uma nova carteira escolar para uma criança portadora de nanismo?”

“Além da nova carteira não gerar constrangimentos ao aluno em pauta, é preciso que o modelo se adeque, se harmonize com as cadeiras já existentes e de preferência na mesma cor azul”

breve vídeo do mobiliário 

De posse dos dados antropométricos do aluno e do modelo da carteira escolar adotada pela escola, a equipe da MundoErgonomia estudou uma carteira escolar de mercado e, dessa forma, face sua experiencia em já executar cadeiras fixas e giratórias para nanismo, inclusive seu modelo giratório ter sido homologado por laboratório credenciado pela ABNT e Normas Internacionais, adaptou a profundidade do encosto em suas distancias e adicionou um apoio para pés de altura regulável.

Há de se observar que essa adaptação e customização podem ser feitas em qualquer modelo de carteira escolar de mercado ou até um modelo que possamos fazer em nossa própria produção. Para tem custo competitivo, nesta produção própria, precisaria ter escala.

Observem que além do encosto adaptado e o apoio de pés regulável, a prancheta também recebeu uma regulagem de translação – para frente e atrás.

Mais um desafio cumprido que agora pode ser oferecido ao mercado brasileiro!

Fizemos um resumo da linha dessas cadeiras especiais para facilitar.

Temos muito orgulho em dizer que nós da Mundoergonomia, detentora exclusiva da marca BraSGoldeN Technology, estamos há mais de 35 anos divulgando, projetando e fabricando o melhor da Ergonomia.

A acessibilidade e inclusão para todos, sem constrangimento é a nossa meta!

Eng. Osny Telles Orselli

entre no link para assistir: https://www.youtube.com/shorts/cajOpNGPP68 

entre no link para assistir:  https://www.youtube.com/shorts/i0UcAUlIfbM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *