/
/
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE – LANÇAMENTO DA CADEIRA SUSTENTÁVEL – GOLDEN FREE GREENS
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE – LANÇAMENTO DA CADEIRA SUSTENTÁVEL – GOLDEN FREE GREENS

5 de junho Dia Mundial do Meio Ambiente

 

Neste dia 05 de Junho de 2012, mais uma vez a ASE vem dar sua colaboração para a sustentabilidade de nosso planeta lançando oficialmente a Cadeira Sustentável Golden Green´s.

A SUSTENTABILIDADE cada vez mais presente e necessária no dia a dia de nossas vidas

A ASE – Mundoergonomia , sempre na vanguarda de seu segemento, traz mais um de seus produtos especiais.

No dia Mundial do Meio Ambiente, nada mais lógico do que lançar de forma especial a Linha Golden Green´s – Cadeira realmente sustentável

A ASE lança essa linha sustentável trazendo com ela toda a força, jovialidade, espírito de inovação de seu grupo de jovens ARQUITETAS SUSTENTÁVEIS.
As jovens arquitetas da STUDIO MAIS ARQUITETURA, alunas da  FAU – USP passam a fazer parte do Conselho Consultor da CMQV desenvolvendo o tema ARQUITETURA SUSTENTÁVEL, assim como, passam a integrar a equipe de consultoria e desenvolvimento de projetos da ASE = Mundoergonomia.

As arquitetas trazem todos os conceitos básicos para a real sustentabilidade de seus clientes. Não só design mas sim, design sustentável.

“Estamos agregando, aos nossos conhecimentos técnicos, conceitos completos técnicos e jurídicos que visam o estudo da cadeia dos riscos envolvidos em cada processo para poder oferecer o que há de melhor, mais bonito e mais correto para nossos cliente. A Ergonomia, por exemplo, é sempre nossa prioridade. Fazemos os projetos baseados em formas orgânicas para satisfação postural de nosso cliente. Conseguimos agregar beleza, técnica, design e legislações específicas.” diz Sarah

Hoje,  a multidisciplinaridade é necessária e a complementação de estudos é fundamental até mesmo para segmentos que poucos imaginam que possam exigir.
É difícil imaginar que um arquiteto tenha que conhecer as leis do ministério do trabalho para projetar um escritório ou conhecer todas as resoluções da ANVISA para dimensionar e projetar uma clínica e até um Pet Shop.
Escolher matériais com sabedoria então é fundamental. Saber o que é bom para o cliente, além da beleza e a “moda” se torna ainda mais um diferencial de atuação
As CADEIRAS SUSTENTÁVEIS da ASE – Mundoergonomia, passarão a fazer parte do portfólio de sustentabilidade dessas jovens arquitetas.

“Nós escolhemos como referência a cadeira Golden Green porque ela é a primeira cadeira corporativa em material 100% reciclável. Criação de Baldanzi & Novelli, e criteriosamente aprovada pela equipe da ASE Ergonomics – Mundoergonomia. Essa cadeira tem um sitema sistema “Green’s Flex”, que permite a flexão do encosto, mobilidade de postura inédita em cadeiras monobloco e isso é bastante interessante para o conforto de nossos clientes.” diz Sarah

Essa linha faz parte da linha de sustentabilidade utilizada essas  jovens  arquitetas sustentabilistas.
Essas arquitetas estão surgindo no mercado e despontando com grande força mesmo antes de se formarem. Elas completam o curso na FAU agora no mês de junho.
Jovem, alegre, prática e SUSTENTÁVEL, assim é a linha Golden Free Green´s  e assim são as jovens arquitetas do Studio Mais Arquitetura, agora integrantes da ASE – Mundoergonomia e da CMQV.

 

Projetos sustentáveis com produtos sustentáveis!

 

Tudo para seu conforto e sua sustentabilidade!!!

Saiba como surgiu o Dia Mundial do Meio Ambiente: https://www.cmqv.org/website/artigo.asp?cod=1461&idi=1&moe=212&id=16272

Conheça as Arquitetas da Studio + Arquitetura: https://www.cmqv.org/website/artigo.asp?cod=1461&idi=1&moe=212&id=19439

 

Fale com a equipe de vendas da ASE = Mundoergonomia – vendas@mundoergonomia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *