/
/
Participe conosco – Jornada de Acessibilidade e Inclusão
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Participe conosco – Jornada de Acessibilidade e Inclusão

Nós da CMQV e de nossas empresas do grupo, trabalhamos em prol da melhoria contínua da Qualidade de Vida.
A inclusão é uma de nossas atuações estudando, projetando e fabricando produtos em prol da ACESSIBILIDADE, promovendo a inclusão, minimizando a DOR e buscando auxiliar no bem estar físico, emocional e social de nossos clientes.

Participe conosco: Jornada da Acessibilidade e inclusão

DIAS 24, 25 E 26/11
PERSONAGENS COM O PODER DA INCLUSÃO

🌟 NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE TRANSFORMAR O MUNDO EM UM LUGAR MAIS INCLUSIVO! 🌟

Está chegando a Jornada da Acessibilidade e Inclusão, um evento imperdível que reunirá renomados profissionais para discutir e explorar o incrível potencial da inclusão em todas as áreas da sociedade.

🌎 Descubra um mundo de possibilidades: Junte-se a nós para explorar o mercado em crescimento da diversidade assistiva e das pessoas com deficiência. Saiba como a inclusão pode não apenas transformar vidas, mas também impulsionar oportunidades de negócios.

📈 Mercado de trabalho inclusivo: Entenda a importância da lei de cotas e como as empresas estão se adaptando para acolher talentos diversos, promovendo uma força de trabalho verdadeiramente inclusiva.

📱 Acessibilidade digital avançada: Descubra como a acessibilidade em sites e aplicativos não é apenas uma obrigação, mas também uma oportunidade de atingir um público maior e diversificado.

📚 Educação assistiva no Brasil: Conheça o panorama da educação inclusiva em nosso país e como podemos criar um futuro mais brilhante para todos.

🏛️ Políticas públicas e advocacia: A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) discutirá as políticas públicas para pessoas com deficiência, mostrando como o engajamento pode moldar nosso futuro.

📏 Normas de acessibilidade: Saiba mais sobre as normas da ABNT e o Comitê CB-40 de Acessibilidade e como elas estão moldando nosso ambiente construído.

🏙️ Arquitetura Assistiva e Mobilidade Urbana: Descubra como as cidades estão evoluindo para serem mais acessíveis a todos, tornando a mobilidade uma realidade para pessoas com deficiência.

🚗 Isenção veicular: Participe de uma roda de discussão sobre o mercado de isenção veicular no Brasil e como ele está mudando a vida das pessoas.

🗓️ No CAMPO DE MARTE
Sala Professor Romeu Sassaki
Av. Santos Dumont, 1979
Santana, São Paulo

Programação
Dia 24 – Das 13h às 17h40
4 palestras de uma hora, com intervalo de 10 minutos
Participações: Rodrigo Rosso, Professor Duda, Cid Torquato, Rodolfo Sonnewend, Roger Sassaki, Katya Hemelrijk e Soraia Monteiro

Dia 25 – Das 13h às 17h40
4 palestras de uma hora, com intervalo de 15 minutos
Participações: Professor Duda, Cleusa M. Sonnewend, Geraldo Nogueira, Edison Passafaro e Maycon Fogliene

Dia 26 – Das 13h às 16h
Mesa redonda de debates sobre o mercado da isenção
Participações: Alessandro R. Fernandes, Daniele Almeida, Davi Herbert, Dr. Rodrigo Oliveira, Itamar Tavares e Márcio Tayar

Esta é a sua oportunidade de se conectar com especialistas e profissionais comprometidos com a inclusão. Participe da JORNADA DA ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO e faça parte deste movimento transformador que está moldando o futuro.

📢 Vagas Limitadas! Garanta sua inscrição agora para não ficar de fora.

🔗 Inscrições

NOS ENCONTRAMOS LÁ!

Equipe CMQV – Câmara Multidisciplinar de Qualidade de Vida 

CONHEÇA NOSSO PARCEIRO  E SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO

Símbolo de Acessibilidade ONU- Desenhado pela Unidade de Desenho Gráfico do Departamento de Informação Pública das Nações Unidas, em Nova York, a pedido da Divisão de Reuniões e Publicações do Departamento de Assembléia Geral e Gestão de Conferências das Nações Unidas. Inclui a acessibilidade à informação, serviços, tecnologias de comunicação, bem como o acesso físico. O logotipo simboliza a esperança e a igualdade de acesso para todos. Ele foi revisto e selecionados pelos Grupos Focais sobre Acessibilidade, trabalhando com a Força-Tarefa Internacional sobre acessibilidade no Secretariado das Nações Unidas. O grupo é composto por organizações da sociedade civil eminentes, incluindo as organizações das pessoas com deficiência, tais como pessoas com mobilidade reduzida Internacional do Povo, o Disability Alliance International, Rehabilitation International, Leonard Cheshire Internacional e Human Rights Watch, entre outros. Esta figura humana universal com os braços abertos simboliza inclusão para as pessoas de todos os níveis, em todos os lugares.

Fale conosco, tire suas dúvidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *