/
/
A saúde é bem-vinda, não importa de onde venha!
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A saúde é bem-vinda, não importa de onde venha!

A Saúde é bem-vinda, não importa de onde venha!

MEDICINA INTEGRATIVA – PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES

Como todos sabem, somos uma equipe multidisciplinar que trabalha há mais de 30 anos com foco na QUALIDADE DE VIDA. Dentro dessa visão, caminhamos lado a lado com as ações que visam a inclusão pois a Qualidade de Vida é para TODOS.

Hoje essa equipe atua em vários setores específicos  e busca cada vez mais encontrar alternativas que visem a melhoria da qualidade da vida de TODAS as pessoas.

Dentre as várias atividades, estamos criando um portal informativo sobre Medicina Integrativa e sobre as PICs – Práticas Integrativas Complementares. No portal colocaremos, também, a parte de Nutrição Integrativa que é um assunto bastante importante e temos desenvolvido muitos temas.

A finalidade desse portal é orientar a todos os que buscam informações, produtos e serviços realmente de qualidade. Acreditamos que a informação correta sobre esses temas sejam fundamentais para aqueles que buscam essas práticas.

TODO NOSSO TRABALHO É PAUTADO EM ÉTICA – HABILITAÇÃO – CONHECIMENTO TÉCNICO CIENTÍFICO E PESQUISA.

Apenas fazem parte dessa equipe multidisciplinar e multiprofissional, profissionais e empresas altamente especializadas e qualificadas.

No momento, estamos  buscando conhecer e selecionar  profissionais, clínicas, serviços e cursos  na área de medicina e terapias integrativas complementares para fazerem parte de nosso portal e para participarem do 1° CONGRESSO  BRASILEIRO  DE PRATICAS INTEGRATIVAS COMPLEMENTARES onde o foco do congresso será informação exata sobre cada uma das PICs.

Cada uma das PICs terá um especialista, HABILITADO, QUALIFICADO E CERTIFICADO, que ficará responsável por esclarecer, orientar e  coordenar os trabalhos de sua especialidade.

Outras práticas que não fazem parte da PNPICS (Política Nacional de Praticas Integrativas e complementares) também poderão ser apresentadas pelo especialista da prática afinal “A SAÚDE É BEM VINDA NÃO IMPORTA DE ONDE VENHA”

Link do congresso

Deixamos aqui alguns de nossos sites para referência e conhecimento de nossa equipe

www.cmqv.org

www.mundoergonomia.com.br

www.anabim.com.br

www.instituticador.com.br

www.institutohumanus.org.br

www.momentoinclusao.com.br

www.clinicahoribe.com.br

www.performancelab.com.br

Entre e conheça todos os nossos parceiros

Você é um profissional da área e gostaria de estar conosco? Deixe seu recado, entraremos em contato

Equipe CMQV

deixe seu recado, entraremos em contato o mais breve possível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *